segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Homenagem a professora Noilde Ramalho



Chegou o momento da passagem...sim para estas pessoas não chega o fim e sim o começo um novo começo. A força incansável de uma mulher predestinada a luta pela educação em uma obra que atravessou o tempo, foram 90 anos de compromisso com o próximo. A inestimável contribuição as vidas das pessoas se perpetuará na obra da professora Noilde Ramalho. Estive com muita honrra registrando muitas das homenagens a ela e dela as pessoas, como na entrega de uma igreja feita com recurssos próprios e entregue a uma comunidade da Zona Norte.
Desejo a todos os familiares Paz no coração e força para manter acesa a luz da sabedoria da profesora Noilde como um marco eternizado do RN.

2 comentários:

  1. Vlademir, parabenizo por ter sido um dos que vieram a registrar a áurea desta mulher iluminada. Você não a só registrou com sua câmera, como você emprestou o seu olhar a um tabalho que viesse a justificar o título qie foi dado a educadora Noilde Ramalho "Dama da educação e da etiqueta". Percebe-se nos seus registros - em que você a retratou - uma singela elegância no trabalho fotográfico. Reportei para o meu blog uma fotografia da professora Noilde Ramalho, onde cito que trata-se de sua autoria. Parabéns pelo profissionalisnmo.
    http://www.projocarsi-jocarsi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Noilde Ramalho foi e sempre vai ser minha diretora.Diretora da Escola Doméstica!!!!

    ResponderExcluir