sábado, 15 de maio de 2010

Visitem o blog Além do mar


O Rio Grande do Norte é uma terra de enormes riquezas, não me canso de falar. Fonte de belas paisagens e de um povo batalhador.
Nasceu desta admiração a vontade de conhecer um pouco mais deste estado... E o que descobri foi uma região de possibilidades mil, oportunidades de viver e conhecer culturas, pessoas e lugares, me permitindo experiências singulares.
Foi a partir daí que nasceu o questionamento de saber o que falta para a emancipação do turismo rural no RN. Visto que em potenciais não deixamos a desejar.
As respostas podem ser muitas, por isto passei a adotar a máxima " se algo lhe incomoda, faça algo para mudar". Pois bem, fundamos o movimento além do mar e hoje me esforço dando minha pequena contribuição para estes destinos passem a ser os destinos que merecem ser...

Por isto deixo aqui meu pedido a quem visita este blog divulguem e colaborem com o blog do Além do Mar O RN agradece.


Um comentário:

  1. Certo, cara, certo... dê-me um tempo que eu vou contribuir com o Além do Mar... vou dar um jeito, vou dar um jeito...

    ResponderExcluir