Segundo matéria veiculada no "nominuto. com", o Motorista causador e vítima fatal era capitão da Marinha. Há suspeitas de que participava de um racha.
Ainda nos dias de hoje um oficial da marinha "pede" para o jornalista que não faça mais matérias sobre o caso e que segundo o oficial este "é mais acidente a entrar apenas nas estatísticas".
Até quando a relação de poder e estatus vai balizar a notoriedade que deve ser dada a violência em nosso país? O comportamento "kamicase" do Capitão Marcio Pereira poderia ter feito várias pessoas inocentes vítimas de um ato inaceitável no trânsito em uma via pública. Principalmente tendo como protagonista um militar. Que exemplo será deixado para nossos jovens se um caso como este não tiver amplo debate e notoriedade em nossa sociedade, com o intuito de que estes fatos deixem de ocorrer?


Me aproximei o máximo que pude mantendo abaixado tentando garantir minha segurança.
Estes momentos foram tensos e tristes. Fiquei imaginando no quê pode se tornar o trânsito, veiculos usados como armas quando este e outros motoristas poderiam estar utilizando simplesmente para o próprio bem e de terceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário