quinta-feira, 21 de maio de 2009

Com a Miss Brasil...

Uma das coisas que minha profisão permite, é em todo o tempo, está vivenciando novas esperiências e conhecendo pessoas que somam grande contribuição ao meu crescimento como pessoa e como profissional.
No Portal de notícias nominuto.com, tenho a honra de dividir o resultado de meu trabalho com uma equipe de profissionais dedicados, competentes e pessoas excelentes.






Essa equipe está a toda! Aí as meninas do nominuto.com, Andreia na passarela e em dupla com Marília no encalço da mais nova estrela do RN, melhor dizendo, do Brasil. E é claro eu estava lá, não poderia perder esta oportunidade de registrar essas celebridades.

Um comentário:

  1. Owwww Vlademir!! Obrigada pelo carinho!! Nosso trabalho não teria a cor sem o seu!! Seriam só palavras..Bjooo amigoo!! Obrigada pela parceria!! Marília Rocha

    ResponderExcluir