segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Parque de Capim Macio

Com a ideia de transformar um espaço verde abandonado pelo poder público a quatro anos, surgiu o movimento amigos do parque. O parque de Capim Macio é um belo espaço verde arborizado, excelente para que a população tenha como opção de lazer e convivência com a natureza.
Estive neste domingo 03 de fevereiro e oque vi foi um belo encontro de amigos, famílias e cultura. Espero sinceramente sensibilidade do poder público para dar a devida atenção ao lugar e dar a infraestrutura necessária para o parque de Capim macio se transforme definitivamente em um equipamento de lazer, sem que se derrube uma única árvore, visto que é este o maior patrimônio daquele lugar. ponto de convivência humana com a natureza.


 Entre as atrações, o mestre Servulo com os companheiros do Bambelô de São Gonçalo apresentou todo o ritmo que o folclore potiguar tem. Pura cultura popular, lindo de se ver e dançar.

 A vez da  Nação Zambêracatu, primero bloco de maracatu de natal, contagiou a todos com batuques fortes e muita ginga no pé.
 Fica os parabéns a Yuno Silva incansável militante da questões ecológicas e causas relevantes para qualidade de vida de nosso povo.
As imagens aqui expostas são minha singela contribuição no desejo de que isto se perpetue e seja transformado em um bem permanente para a população.