quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia do Rock no Beco da Lama

Beco da Lama Ontem teve noite de muito Rock, gente bonita e som de qualidade assinado por Rodrigo Lacaz que fez a galera ir ao delírio após o excelente show de Os Grogs com muito rock inglês no repertório.


O pouco espaço para os músico não os intimidaram, batera do Grogs "dando show" na noite de Natal.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prêmio revista Foto Mania

Revista Foto Mania premia foto minha em concurso mensal, a imagem deverá ser publicada na edição de número 10 publicação especial toda dedicada a fotografia preto e branco.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ensaios fotográficos.

Quando está a se preparar uma vida tudo se torna sublime, cada nuance e a expressão de quem espera com amor é expandida, compartilhada por todos. Estas são uma das mais belas faces significativas da luz.


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Circuito Cultural Ribeira

O circuito cultural Ribeira, foi mais uma vez palco das mais diversas expressões culturais e ambiente onde a diversidade cultural deu o tom da noite, alegria gente bonita e uma energia contagiante fez a chuva da noite quase passar por despercebida.


Em Nalva Café Salão teve aula de tango com participação do público terminando a noite com Donizete Lima cantando rits de Los Hermanos.
Na casa da ribeira o teatro foi quem tomou a cena, trazendo belas interpretações a público.
Quem ficou em casa por causa da chuva perdeu boas possibilidades de ampliar horizontes e curtir uma noite agradável ao lado de quem faz a cultura Natal.

domingo, 3 de julho de 2011

Imagens do caminho...

Uma das maravilhas de fotografar é sem dúvida a possibilidade de levar para casa a essência do caminho, lembranças e vivências latentes em suporte fotográfico.
Compartilhar o que foi visto e a cada metro, melhorar a percepção das coisas, pessoas e lugares, dar lugar a contemplação onde haveria pressa sem razão.


Neste exercício a retirada das cores proporciona a soma de outra dimensão onde os tons de cinza, branco e preto entregam ao olhar uma outra forma de ver e perceber o ambiente dando a composição uma leitura inesperada cheia de poesia, compondo uma linguagem própria e de criação única.