segunda-feira, 28 de junho de 2010

Copa do mundo

O retrato do torcedor nordestino é do homem e mulher que torce na luta cotidiana, alimenta na fé e esperança de dias melhores e transfere pelo tempo de um jogo toda sua vontade de gritar vitória. Em qualquer recanto deste País se vê os simbolos desta vontade de ser feliz em um país representado no futebol.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lula em Natal

O poder inconfundível de mobilizar multidões e envolver a todos com discurssos de efeito de linguagem simples e dados reais, averdade é, ele fala o quê queremos ouvir e o melhor é que faz o que diz...











segunda-feira, 7 de junho de 2010

Para parede...


O amigo Ricardo Junqueira junto e Andrea Ebert expõem em conjunto trabalhos de fotografia e pinturas na Officina Interiores por apenas três dias 10, 11 e 12 de junho.
A exposição é a quinta edição do bazarte que leva o título de "Para Parede", composta por trabalhos gerados em 14 anos de carreira é uma excelente oportunidade para quem quer ter trabalhos fotográficos e pinturas de alto nível em casa.

As paralelas...






Muitos sabem que estou acompanhando a ex-governadora Wilma de Faria em agendas.
Não tenho postado aqui as fotos devido ao foco deste blog não ser político.
Aqui tenho um espaço para discutir a vida, mostrar fotos de alguns trabalhos que faço e dividir um pouco da fotografia autoral buscando o conceito sem compromissos rígidos quanto a tema e causa.



Estarei postando por aqui oquê chamarei de "paralelas".
Essas imagens que fazemos quando em pequenos intervelos ou quando algo nos chama a atenção fora do foco do trabalaho que estamos fazendo, espero que gostem.